IMPÉRIO MDC - Master Death Corporate - _MDC_, MDC, -MDC-, WEF

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IMPÉRIO MDC - Feliz 2011 - AMIZADE, CARINHO e CONFIANÇA - MDC ALPHA PT, ALPHA BR, MY BR, TAU BR, YPSILON BR

SóMIX MDC

VOCÊ ESTA OUVINDO a Rádio SóMIX MDC com DJ AGUERO e AMIGOS

MDC no ORKUT

O Plantão MDC Informa


    3ª parte - Crônicas da MDC - KAIK

    aguero
    aguero


    Mensagens : 65
    Pontos : 164
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 02/11/2009
    Idade : 47
    Localização : Brasília

    3ª parte - Crônicas da MDC - KAIK Empty 3ª parte - Crônicas da MDC - KAIK

    Mensagem por aguero Dom Dez 26, 2010 9:41 am

    A diplomacia é a arte de convencer as pessoas de que elas estão erradas e você certo. Isso a faz análoga ao debate, mas a diplomacia é muito mais interessante pois involve explosivos e milhares de vidas de pessoas inocentes.
    A história da diplomacia remonta à séculos da antiguidade.


    3ª parte - Crônicas da MDC - KAIK Diplomacia

    Desde tempos remotos têm-se registro da atividade diplomática como meio para destruir um adversário através de uma só arma: as palavras. Palavras e, possivelmente, algumas pedras bem grandes. O uso de um intelecto superior e a barganha por altos ganhos sobre um posicionamento fraco são os principais princípios por trás da diplomacia. Quem não precisar se utilizar de seu intelecto superior é, claramente, mais esperto que seu oponente.

    Aleksandr Nevski. Potentado, diplomata, guerreiro”.

    O príncipe Aleksandr Nevski ficou na memória popular em primeiro lugar como defensor da Pátria, como guerreiro intrépido e cabo de guerra vitorioso.
    -Em princípios do século XIII ele derrotou os chamados “cavaleiros-cães” de uma Ordem Monástica Militar e descobriu aos inimigos uma verdade simples: “Quem vier à nossa terra com espada, da espada padecerá”. Todavia alcançou muitos dos seus êxitos não por meio da espada, mas graças à sua arte diplomática. Conseguiu escolher política externa que permitiu preservar a etnia russa, garantindo desta maneira o seu futuro político. Neste caso ele desempenhou um papel decisivo não somente como guerreiro e nem tanto como guerreiro, mas como diplomata que soube manter relações, por um lado, com os mongóis e, por outro, com o Ocidente.
    É surpreendente mas os princípios fundamentais em que o príncipe Aleksandr edificava a sua atividade coincidem quase totalmente com os princípios universalmente reconhecidos do direito internacional do dia de hoje. Não haverá exagero na afirmação de que o santo padroeiro da diplomacia russa tinha ultrapassado uns 700 anos a sua época.

    HOJE...Surge KAIK...

    Conquistou a amizade e o respeito entre todos da MDC e no reino de Ikariam. Através de conversa e o dom das palavras bem colocadas, tornou-se um excelente Guerreiro e Diplomata em todo o Reino Ikariano, evitando vários conflitos com seu dom de convencer as pessoas. Dizem alguns que isso já vem de sua herança, pois o consideram um herdeiro do Grande príncipe Aleksandr Nevski que estava 700 anos a frente de seu tempo. Dizem que o corpo de Aleksadr Nevski nunca foi encontrado...Será????

    Diplomacia MDC...em vídeo...rs


    Áreas de Influência: Todo o Reino de Ikariam.

    Símbolo Sagrado: A Palavra.

    Arma Preferida: Hoplitas, Gigantes a Vapores, Espadas, Morteiros e Fuzileiros.

    Cores Significativas: Branco (em referência à PAZ) e Azul (esperança)



    Mais uma crônica ae...rs
    cheers lol!

      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 3:48 am