IMPÉRIO MDC - Master Death Corporate - _MDC_, MDC, -MDC-, WEF

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IMPÉRIO MDC - Feliz 2011 - AMIZADE, CARINHO e CONFIANÇA - MDC ALPHA PT, ALPHA BR, MY BR, TAU BR, YPSILON BR

SóMIX MDC

VOCÊ ESTA OUVINDO a Rádio SóMIX MDC com DJ AGUERO e AMIGOS

MDC no ORKUT

O Plantão MDC Informa


    15 ª - Crônicas MDC - FehSoares

    aguero
    aguero


    Mensagens : 65
    Pontos : 164
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 02/11/2009
    Idade : 47
    Localização : Brasília

    15 ª - Crônicas MDC - FehSoares Empty 15 ª - Crônicas MDC - FehSoares

    Mensagem por aguero Dom Fev 20, 2011 11:09 am

    15 ª - Crônicas MDC - FehSoares Troia

    Reza a lenda que Fehsoares começou a batalhar muito cedo com a MDC, sua colonia estava sendo destruída pelos inimigos que estava em fogo cruzado no meio de uma batalha ferrenha...a batalha de “quase mil rounds”...sem muito o que fazer Fehsoares lançou-se ao combate sem nem pensar duas vezes até entrar para MDC...mas antes (como sempre)...vms falar um pouco de AQUILES...rs

    15 ª - Crônicas MDC - FehSoares Braddc3a1ndoselasdeaqui

    A antiga e rica lenda de Aquiles ilustra a assertiva de que "os eleitos dos deuses morrem jovens", já que o herói preferiu uma vida gloriosa e breve a uma existência longa, mas rotineira e apagada. Aquiles era filho de Tétis (a ninfa marinha, e não a deusa do oceano) e de Peleu, rei dos mirmidões da Tessália. Ao nascer, a mãe o mergulhou no Estige, o rio infernal, para torná-lo invulnerável. Mas a água não lhe chegou ao calcanhar, pelo qual ela o segurava, e que assim se tornou seu ponto fraco - o proverbial "calcanhar de Aquiles".

    15 ª - Crônicas MDC - FehSoares Troia

    Segundo uma das lendas, Tétis fez Aquiles ser criado como menina na corte de Licomedes, na ilha de Ciros, para mantê-lo a salvo de uma profecia que o condenava a morrer jovem no campo de batalha. Ulisses, sabedor de que só com sua ajuda venceria a guerra de Tróia, recorreu a um ardil para identificá-lo entre as moças. Aquiles, resoluto, marchou com os gregos sobre Tróia. No décimo ano de luta, capturou a jovem Briseida, que lhe foi tomada por Agamenon, chefe supremo dos gregos. Ofendido, Aquiles retirou-se da guerra. Mas persuadiram-no a ceder a seu amigo Pátroclo a armadura que usava. Pátroclo foi morto por Heitor, filho do rei de Tróia, Príamo. Sedento de vingança, Aquiles reconciliou-se com Agamenon.

    15 ª - Crônicas MDC - FehSoares Aquilese

    De armadura nova, retornou à luta, matou Heitor e arrastou seu cadáver em torno da sepultura de Pátroclo.

    15 ª - Crônicas MDC - FehSoares Aquilesarrastaheitoremv

    Pouco depois, Páris, irmão de Heitor, lançou contra Aquiles uma flecha envenenada; dirigida por Apolo, atingiu-lhe o calcanhar e matou-o. As proezas de Aquiles e muitos temas correlatos foram desenvolvidos na Ilíada, de Homero, que relata a guerra de Tróia. O cadáver de Aquiles, segundo a versão mais comum, foi enterrado no Helesponto junto ao de Pátroclo.Origem Aquiles era filho de Peleu, rei dos mirmidões na Tessália, e da ninfa Tétis. Zeus e Posídon levaram-na até um oráculo que viu na sua mão que ela teria um filho que seria maior que o próprio pai, e por isso resolveu dá-lo a outra pessoa.

    15 ª - Crônicas MDC - FehSoares Oheroiaquilesfilhodetet

    De acordo com a lenda, Tétis tentou tornar Aquiles invencível mergulhando-o no rio Estige. Porém, ao mergulhá-lo, segurou-o pelo tendão de um dos calcanhares (o tendão de Aquiles). Assim, esta parte ficou vulnerável, podendo levá-lo à morte. Essa versão parece ser recente: não é conhecida de Homero, nem mencionada por Ovídio. Na versão original, é a armadura de Aquiles que é invulnerável, sendo a parte do calcanhar naturalmente desprotegida. Posteriormente a história se desenvolveu por metonímia, transformado-se o corpo todo do herói em invulnerável, o que faz pouco sentido no contexto da lenda. Um oráculo disse que, se Aquiles fosse a Tróia, morreria lá. Sua mãe escondeu-o na corte de Licomedes em Scyrus disfarçado de mulher. Lá teve um romance com Deidamia resultando numa criança, Neoptolemo.

    15 ª - Crônicas MDC - FehSoares Escudodeaquilescolecc3a

    Foi descoberto pelo rei Odisseu de Ítaca disfarçado de vendedor ambulante de bugigangas e armamentos. Foi desmascarado por um toque de trombeta quando se viu compelido a não se acovardar e tomar a lança de um atacante. Daí precisou de pouca coisa para decidir ir a Tróia. A guerra Aquiles derrota Heitor Aquiles é uma das duas únicas pessoas na Ilíada descritas como semelhante a um deus, não só pela sua capacidade superior de luta mas pela atitude.


    15 ª - Crônicas MDC - FehSoares 1578troia

    Mostrava uma completa e total devoção pela excelência de sua arte e, como um deus, nenhum respeito pela vida. Seu modo de pensar era com relação se a morte fosse rápida desde que gloriosa e não como qualquer morte. Sua cólera era absoluta. A humanização de Aquiles nos episódios da guerra é o tema de Ilíada. Orientado por Agamemnon, líder dos gregos fora de Tróia, Aquiles se recusa a lutar e a guerra começa a favorecer Tróia. Pátroclo, um amigo, veste a armadura de Aquiles para dar novo ânimo aos gregos, mas é derrotado pelo príncipe Heitor de Tróia.

    15 ª - Crônicas MDC - FehSoares Aquileseheitor

    Enfurecido, Aquiles retorna à luta, mata Heitor e arrasta seu corpo pela cidade. Imediatamente após a morte de Heitor, Aquiles derrotou Memnon da Etiópia e a amazona Pentesiléia. Morte Ajax carrega o corpo de Aquiles nos ombros, protegido por Hermes (à esquerda) e Atena (à direita) Segundo a versão mais autorizada, Páris, guiado por Apolo, acerta o calcanhar de Aquiles com uma flecha envenenada e o grande guerreiro morre em combate. De acordo com outra versão, entretanto, o herói morreu com uma punhalada nas costas quando visitava uma princesa troiana, com quem iria se casar, e que conhecera quando Príamo fora reclamar o corpo de Heitor, o que não condiz com o relato homérico.


    15 ª - Crônicas MDC - FehSoares Airadeaquiles1962gordon

    Ambas as versões negam ao matador qualquer valor e mostram que Aquiles não foi derrotado no campo de batalha, mas morto à traição. Seus ossos foram misturados aos de Pátroclo e juntos foram enterrados. Uma luta por causa de sua armadura ocasionou a morte de Ajax. Na Odisséia, também de Homero, há uma passagem onde Odisseu navega para o mundo inferior e conversa com as almas.
    Uma delas é Aquiles que, cumprimentado como abençoado na vida e abençoando na morte, responde que preferia ser um escravo do que estar morto. É interpretado como uma rejeição à vida de guerreiro e à indignidade pelo seu martírio desprezado. O rei Pirro de Épiro reclama ser descendente de Aquiles através de seu filho. Também Alexandre III da Macedónia, tendo por mãe a princesa epirota Olímpia, reclama sua descendência e de muitas formas aspira a ser como seu grande ancestral; diz ter visitado sua tumba quando esteve em Tróia. Aquiles foi cultuado como um deus do mar em muitas colônias do mar Morto.
    As proezas desse herói e muitos temas correlatos foram desenvolvidos na Ilíada, de Homero, que relata a guerra de Tróia. O seu cadáver, segundo a versão mais comum, foi enterrado no Helesponto junto ao de Pátroclo.

    15 ª - Crônicas MDC - FehSoares Hectorvsachillesbygenzo

    Isso era o que todos pensavam...

    ...Voltando ao combate intenso que estava sendo travado, a MDC consegue um aliado valoroso em meio a luta, pois este, estava em fogo cruzado e tinha que decidir para qual lado escolher. Sorte que esse esplendoroso guerreiro com um intenso vigor físico que com sua espada e seu escudo derruba vários oponentes em seu caminho, antes mesmo da chegada e ajuda dos demais...Apresentou-se como Fehsoares e sem muita modéstia, descendente direto de Aquiles que derrubou, conquistou e morreu traiçoeiramente em Tróia. É mais um que se juntou à MDC para tornar esta a melhor aliança de Ikariam.


    Áreas de Influência: Todo o Reino Ikariano

    Símbolo Sagrado: Espada e Escudo

    Arma Preferida: Hoplitas, Gigantes a Vapores, Balões, Espadas, Girocópteros e Morteiro.

    Cores Significativas: Amarelo

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 11:41 am